a

Ocorrências policiais:

FURTO CONSUMADO À VEÍCULO AUTOMOTOR EM FRUTAL Por volta das 6 horas da madrugada de sexta-feira a Polícia Militar foi até à Rua Sílvio Rom...


FURTO CONSUMADO À VEÍCULO AUTOMOTOR EM FRUTAL
Por volta das 6 horas da madrugada de sexta-feira a Polícia Militar foi até à Rua Sílvio Romero, Bairro XV de Novembro, Frutal/MG, onde à vítima P.A.P., disse que havia deixado seu carro uma Ford/F4000 G com carroceria de madeira tipo graneleiro, cor prata e placas GVE-0586 de Frutal/MG estacionada em frente sua residência e que por volta das 6 da manhã, quando foi sair para o trabalho, notou que indivíduo não identificado havia furtado o veículo, que seu irmão S.A.P. chegou em sua casa por volta das 04h30min e o veículo ainda estava estacionado em frente a residência. O veículo possui seguro opcional e o documento CRLV encontrava-se dentro do veículo. Diante do exposto foi acionado cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas e realizado rastreamentos no perímetro urbano, porém até o momento sem êxito.


USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA CONSUMADO EM FRUTAL
Por volta das 3 horas da madrugada de sábado, a Polícia Militar foi na Rua Senador Gomes da Silva, Centro, onde funciona o Casarão Casa de Festas, local onde estava ocorrendo um Show Artístico e que segundo Policiais Civis, que estavam na Casa de Festa e foram solicitados pelo segurança da portaria E.L.D., o qual procurou os Policiais e relatou que havia um cidadão que chegou à Casa de Festa e se identificou como Policial Civil. Que tal cidadão apresentou uma carteira rapidamente, como sendo de Polícia, e adentrou na festa. O segurança desconfiado procurou por dois policiais civis, conhecidos, os quais abordaram o cidadão que continuou afirmando ser Policial Civil, passando a exigir a identificação destes como policias. Após os policias se identificar com suas credenciais, o indivíduo passou a informar que era mesmo Policial Civil e que ligaria para um Delegado para resolver a questão, contudo, não apresentava sua carteira de polícia. Neste momento os policiais confirmaram tratar-se de Crime de Usurpação de função pública e desobediência, dando voz de prisão ao autor C.R.S., momento que o autor passou a ficar exaltado e muito inquieto e tentou evadir do local, pois não queria aguardar a chegada da viatura, sendo necessário ser algemado. Instante que se identificou então como sendo advogado, confirmando que não era Policial Civil. Enquanto registravam este REDS na Delegacia, C.R.S. afirmou ser um advogado muito influente e que conhece alguns deputados e usando desta influência, e muito dinheiro iria colocar "esse policial de merda na rua, e que ele ia perder sua funcional"; tudo em tom ameaçador. C.R.S. foi preso em flagrante por desacato, e resistência, sendo conduzida a Delegacia de Polícia para providências subsequentes.


ROUBO CONSUMADO À TRANSEUNTE EM FRUTAL
Por volta das duas horas da madrugada de sábado a Polícia Militar foi até a Avenida Brasília no Bairro Caju, onde à vítima A.L.M.S., 36 anos, contou que estava seguindo pela Avenida Brasília sentido ao Bairro Frutal III, momento em que nas proximidades do viaduto que liga a BR 364, três homens e duas mulheres se aproximaram, a agarraram e depois da a agredi-la com chutes, furtou um aparelho celular, em seguida os indivíduos tentaram furtar a bolsa, vindo a desistir porque percebeu que naquele momento estava aproximando a testemunha V.M.S. Em decorrência das agressões sofridas a vítima sofreu escoriações na perna direita, porém dispensou atendimento médico. A vítima informou que os indivíduos são três homens sendo um alto e dois baixos, os quais estavam trajando jaqueta escura e calça jeans escura e duas mulheres sendo morena, estatura mediana, usavam bermuda curta, que as mulheres que a roubaram sempre estão pelo Bairro Frutal II juntamente com outros desocupados.


FURTO CONSUMADO À JOALHEIRIA EM FRUTAL
Por volta das 4 horas da madrugada de sábado, a Polícia Militar foi até à Rua Prudente de Morais Nº 91, Joalheria, Centro, onde a solicitante W.S.M., relatou que estava na rua, quando deparou com o blindex da Relojoaria Magalhães totalmente danificado, e ao chegar ao local detectou que indivíduos após arrombar o blindex com um pé de cabra, haviam arrombado também uma porta de divisória e a vitrine de bijuterias, furtando várias bijuterias. Diante dos fatos efetuaram apreensão do material utilizado para arrombar o local. Até o momento sem pistas dos possíveis autores.


PM PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM APARECIDA DE MINAS
No domingo por volta das duas e meia da manhã, a Polícia Militar durante Policiamento Ostensivo, realizado na Festa do Peão de Boiadeiro no Distrito de Aparecida de Minas, após a intervenção da Polícia Militar, em uma confusão, na tenda de música, foram solicitados por uma pessoa do sexo feminino, que preferiu não ser identificada, relatando que tinha um indivíduo armado no local e que a arma de fogo revólver, estaria dentro de seu veículo Ranger, placa CHQ-8458 de Frutal/MG, cor vermelha, a qual estaria do lado de fora do recinto. Após colher informações sobre as características do cidadão, a PM deslocou até a tenda de som, onde visualizaram D.P.P.24 anos, com as mesmas vestes que foram passadas pela solicitante, sendo este monitorado. Quando D.P.P. abriu o veículo e realizou a partida deste, foi abordado pelos Policiais Militares, que localizaram atrás do banco do passageiro, enrolado em uma blusa um revólver calibre 32, numeração aparentemente ilegível "6401", carregado com cinco munições intactas. D.P.P. relatou que a arma não lhe pertencia, que deveria ser de um indivíduo que ele havia dado carona quando deslocava para Aparecida de Minas. D.P.P., possui passagem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e em Frutal. A arma de fogo revólver e as munições foram apreendidas. D.P. preso em flagrante delito por "Porte Ilegal de Arma de Fogo", sendo conduzido para a delegacia.


FURTO CONSUMADO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Ontem, por volta de meia noite e meia, a Polícia Militar compareceu à Rua Olímpio Dias Cruz, bairro Bairro Progresso, onde à vítima S.C.S., relatou que durante algumas horas que esteve ausente da sua residência, alguém não identificado entrou em seu quarto, após arrombar a janela e furtou aproximadamente mil e trezentos reais em dinheiro que estava em sua bolsa.


USO DE DROGAS
Por volta das duas e meia da tarde de ontem, durante patrulhamento pela Rua Teodora Silveira, bairro Cidade Jardim, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que o indivíduo de aparência mais jovem ao perceber a aproximação da viatura, colocou algo sob a bermuda que trajava. Após abordagem, onde esses indivíduos foram identificados como sendo o adolescente W.V.S., 17 anos, que estava acompanhado pelo próprio tio W.S., 25 anos. Foi localizado com o menor de idade, um tablete prensado de substância semelhante à maconha, que estava sob a bermuda do mesmo. Questionados sobre a substancia encontrada, os dois abordados afirmaram que compraram o tablete supramencionado no bairro Vila Esperança pela quantia de 50 reais, contudo, não esclareceram de quem compraram e não informaram por completo o endereço da aquisição. A droga foi apreendida, e os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia, tendo o menor acompanhado de seu genitor.


ROUBO A TRANSEUNTE EM FRUTAL
Hoje, por volta de meia noite, a Polícia Militar compareceu a Avenida Brasília, bairro Nossa Senhora Aparecida, no estabelecimento comercial denominado "Stop Lanche" onde a vítima I.R., 44 anos, relatou que passava próximo ao clube de dança Estrela do Oriente, momento em que um individuo moreno, alto, jovem e forte passou a lhe agredir com socos no rosto. A vítima foi jogada ao solo, tendo furtado a sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais bem como um cheque no valor de quatrocentos e setenta e um reais e cinquenta centavos.


ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONSUMADO EM FRUTAL
Uma aposentada de 66 anos que é surda/muda foi estuprada por homem de 35 anos no Ipê Amarelo. O fato foi registrado por volta das 3 horas da madrugada de sábado, onde a polícia foi acionada na casa da vizinha da mulher, que constatou a violência. De acordo com a polícia militar, a mulher contou que ouviu barulhos vindo da casa da vítima e imaginando que se tratava de algum furto, ou algo do gênero, decidiu ir até lá. Quando chegou não constatou nada fora da normalidade. A vítima estava nua e foi levada para a casa da vizinha por estar bastante assustada.
Minutos depois, a vizinha que auxiliou a aposentada constatou que ela sangrava pela vagina e ao questionar o que havia acontecido, a mulher informou que fora estuprada.
A polícia conseguiu localizar o suspeito, F. A. N. de 35 anos dormindo em casa, no mesmo bairro. Ele negou que tenha sido o autor da violência contra a aposentada. Os militares verificaram que havia sangue na calça dele, e depois de encaminhado ao hospital, o médico viu que suas partes íntimas também estavam sujas de sangue. A vítima também recebeu atendimento médico. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 8146328842418474470

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item