a

Acidente entre dois caminhões na BR-364 deixa homem ferido

Um caminhão e uma carreta, carregados de gás e açúcar bateram ontem na BR-364, no entroncamento com a MG-427, que dá acesso à Conceição d...


Um caminhão e uma carreta, carregados de gás e açúcar bateram ontem na BR-364, no entroncamento com a MG-427, que dá acesso à Conceição das Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal a carreta com placa de Santa Adélia, interior de São Paulo, que estava carregada de açúcar, e era conduzida por Michel Prado, seguia sentido Frutal-Planura.



No acostamento, o caminhão Mercedes Bens com placa de Pitangueiras da empresa Ultragaz aguardava para entrar na MG-427. O motorista provavelmente não viu que vinha uma carreta atrás e fez a conversão, o que provocou a batida.

Michel Prado chegou a ser levado para o hospital de Planura com algumas escoriações, mas deixou a unidade minutos depois. O outro motorista, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos.

A pista ficou parcialmente interditada por algumas horas. Na batida não houve explosão ou danos maiores por causa da carga transportada pelo caminhão da Ultragaz.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item