a

Grupo de teatro se apresenta em Frutal no domingo

Em cartaz há mais de três anos, o espetáculo"O Tribunal de Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras" foge do convenci...


Em cartaz há mais de três anos, o espetáculo"O Tribunal de Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras" foge do convencional e utiliza como cenário a beleza das ruas e das praças para contar a história de três homens que lutam para se tornarem donos de um objeto mágico.
Idealizado pelo grupo de teatro paulista Barracão Cultural, o espetáculo surgiu com a missão de levar a arte para a rua, permitindo que centenas de pessoas, que jamais haviam frequentado um teatro, assistam pela primeira vez a uma peça teatral.
E neste domingo os frutalenses terão uma única oportunidade para conferir este espetáculo que já ganhou diversos prêmios da crítica especializada. De acordo com Ionei Dutra, que atua na Secretaria de Cultura, só foi possível trazer a peça para a nossa cidade graças a uma parceria firmada entre o poder público e a Cutrale. “Esse grupo é patrocinado pela Cutrale  através da Lei Rounet e alguns diretores da empresa que atuam na nossa cidade nos perguntaram se não tínhamos interesse de receber uma sessão desse espetáculo aqui em Frutal. E é claro que a Secretaria sempre está interessada em oferecer boas opções de lazer à comunidade”.
Grupo Barracão Cultural

Ionei salienta que a entrada para assistir ao espetáculo será franca. “A entrada da peça é gratuita, não cobraremos nenhum das pessoas que estiverem interessadas em ver esse grande espetáculo”.
Ionei ainda ressalta que pessoas de todas as idades poderão conferir a apresentação teatral. “Essa peça é livre para todas as idades, por isso, contamos com uma grande participação do público frutalense”.






+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item