a

Polícia prende suspeito de assassinar homem encontrado em um carro abandonado próximo ao Viaduto Conrado Heitor

Está preso o principal suspeito de participação no assassinato de Rodrigo Santos Amorim, de 22 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça e ...

Está preso o principal suspeito de participação no assassinato de Rodrigo Santos Amorim, de 22 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça e foi encontrado dentro de um carro no trecho que dá acesso à BR-364, próximo ao viaduto Conrado Heitor de Queiroz. O crime ocorreu no dia 5 de setembro. Rodrigo chegou a ser transferido para Uberaba, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi encontrado na cidade de Guarujá, no litoral paulista, em uma balsa que seguia para Santos/SP. Carlos Ferreira Santos, 29 anos, foi preso pela Polícia Civil Paulista e deve ser transferido para o presídio de Frutal. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Gisa Carina, de Frutal.


O carro que foi apreendido na noite do crime, um GM Astra, de cor preta, auxiliou a polícia a chegar ao foragido. “O carro estava em nome de outra pessoa, mas, em contato com o antigo proprietário do veículo ele nos informou que já havia vendido o carro para Carlos, então, começamos as buscas para encontrá-lo”, explicou o delegado Danilo Gustavo Silva Costa, da pasta de homicídios que conduz as investigações.

O inquérito ainda não foi encerrado e outras pessoas estão sendo investigadas pelo envolvimento com o caso. “Carlos pode nos ajudar a esclarecer o caso, uma vez que, não chegamos à motivação do crime”, finalizou o delegado Danilo.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item